Buscar no Blog

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Narizinho tenta se livrar de seus brinquedos

Sítio do Picapau Amarelo (Foto: Reprodução/Divulgação)Narizinho resolve se livrar dos seus brinquedos de criança, inclusive da boneca Emília (Foto: Reprodução/ Divulgação)
Narizinho irá surpreender todos no episódio inédito de Sítio do Picapau Amarelo desta semana. A Globo exibe "Uma Visita Para Narizinho" neste sábado, dia 5, às 8h, horário de Brasília, logo após o Ação.
Neste episódio, Narizinho recebe uma visita. A neta de uma amiga de Dona Benta vai passar uns dias no Sítio. A menina convence Narizinho de que ela tem que se livrar de seus hábitos infantis e de seus brinquedos de criança, inclusive da sua boneca Emília.
Será que ela vai conseguir? Para descobrir, não perca o episódio inédito de Sítio do Picapau Amarelo, neste sábado, às 8h.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pablo você poderia me explicar uma coisa se o episódio Reino das Águas Claras têm cinco episódios o correto era exibir o quinto episódio hoje. E no entanto isso aconteceu, mas o episódio não acabou hoje segundo minhas contas amanhã era para começar O Saci. E acredito que o cultura não cortou os episódios, pois cada qual contém 22 minutos. Você sabe como eles criaram um sexto episódio ?