Buscar no Blog

sexta-feira, 15 de março de 2013

Sangue Bom: veja evolução do estilo de Isabelle Drummond desde 2001


Para viver Giane, na nova novela da Globo das 7, Sangue Bom, Isabelle Drummond  radicalizou no corte de cabelo: deixou tudo bem curto. Esse visual foi elaborado por Fernando Torquatto, supervisor de caracterização da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que quis deixar a atriz com um ar de moleque. Afinal, Giane é uma corintiana roxa, que trabalha com Bento (personagem de Marco Pigossi), em uma cooperativa de flores da capital paulista, é cheia de amigos homens e até joga futebol com eles.
Abaixo, você vê a evolução dos looks de Isabelle Drummond desde 2001, quando ela fez o papel de Rosicler na minissérie Os Maias. Perceba como ela cresceu (e mudou)!
A evolução no estilo de Isabelle Drummond: em 2001, na minissérie Os Maias; em 2003, no Sítio do Picapau Amarelo; em 2007, na novela Eterna Magia; em 2009, na novela Caras & Bocas; em 2011, em Cordel Encantado; em em 2013, como Giane, de Sangue Bom (Foto: Rede Globo)A evolução no estilo de Isabelle Drummond: em 2001, ainda pequena, na minissérie Os Maias; em 2003, no Sítio do Picapau Amarelo; em 2007, na novela Eterna Magia; em 2009, na novela Caras & Bocas; em 2011, em Cordel Encantado; em 2012, em Cheias de Charme; e, em 2013, como Giane, em Sangue Bom
(Fotos: Rede Globo)
Com direção de núcleo de Dennis Carvalho, no elenco de Sangue Bom também estão Humberto Carrão, Sophie Charlotte, Herson Capri, Fernanda Vasconcellos, Mayana Neiva,  Giulia Gam, Marisa Orth, Marco Ricca, Letícia Sabatella, Malu Mader, Felipe Camargo, Ingrid Guimarães e outros grandes talentos.
Ao lado de Bento (Marco Pigossi), Giane (Isabelle Drummond) vai tocar a cooperativa de flores Acácia Amarela (Foto: Zé Paulo Cardeal/Rede Globo)

Nenhum comentário: