Buscar no Blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Sangue Bom: Isabelle Drummond deixa cabelos curtos para viver Giane

sabelle Drummond mudou totalmente o visual para viver Giane, sua personagem em Sangue Bom, a nova novela da Globo das sete, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

De cabelos curtos, a bela Isabelle Drumond é Giane, em Sangue Bom, a nova novela da Globo das sete (Foto: José Paulo Cardeal/Rede Globo)De cabelos curtos, a bela Isabelle Drummond é Giane,
em Sangue Bom, a nova novela da Globo das sete
(Foto: José Paulo Cardeal/Rede Globo)

Nas gravações das primeiras cenas da trama, em São Paulo, a atriz exibiu cabelos bem mais escuros e curtinhos, muito diferente do look da Cida, de Cheias de Charme.

Em Sangue Bom, Giane é uma corintiana roxa, que trabalha com Bento (personagem de Marco Pigossi) em uma floricultura da capital paulista. Cheia de amigos homens, a garota jogará futebol com eles e, para se preparar para as cenas, Isabelle tem até praticado o esporte!

Com direção de núcleo de Dennis Carvalho, Sangue Bom também traz no elenco Humberto Carrão, Sophie Charlotte, Jayme Matarazzo, Herson Capri, Fernanda Vasconcellos, Mayana Neiva, Marco Pigossi, Giulia Gam, Marisa Orth, Marco Ricca, Letícia Sabatella, Malu Mader, Felipe Camargo, Ingrid Guimarães e outros grandes talentos da Rede Globo. A estreia está prevista para abril.

Nenhum comentário: