Buscar no Blog

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Você é novo por aqui? Bem-vindo!

O Mundo do Sítio está em festa! A Tia Nastácia já preparou um bolo maravilhoso e a Emília não vê a hora de provar essa delícia. Tudo isso para comemorar com vocês o recorde absoluto de acessos ao site do Mundo do Sítio!
Você consegue imaginar dez estádios de futebol cheios de crianças?
Pois foi essa quantidade de meninos e meninas que entraram na brincadeira nos últimos quatro dias junto com a Emília, Pedrinho, Narizinho e toda a turma. Muito legal, não acha?

Com tantos amigos querendo conhecer nosso mundo, o site pode apresentar um pouco de lentidão na hora de realizar o cadastro ou mesmo durante os jogos. Pedimos a compreensão de todos e já estamos trabalhando para que vocês possam brincar e curtir o Mundo do Sítio sem nenhum contratempo.
Surgiram também algumas dúvidas sobre como funciona o mundo virtual mais divertido da internet.
Portanto, se você acabou de chegar, não deixe de conferir NOSSAS DICAS:


Como se joga?
É bem fácil. Basta entrar em www.mundodositio.com.br e clicar em Brincar. A criança deve se cadastrar, criar um avatar (uma etapa bem legal da brincadeira) e, depois, segue para a Casa da Árvore, onde começa a diversão no Mundo do Sítio.


Como faço para movimentar meu avatar?
Para explorar os reinos e todas as atividades que estão neles, é só utilizar as setas de direção do teclado e para entrar em um jogo, basta clicar nele com o mouse e se divertir!


Como faço para assinar o Mundo do Sítio?
Quem se cadastra no site para brincar pode fazer um monte de coisas gratuitamente, mas o assinante tem acesso ilimitado a todos os reinos do Mundo do Sítio como, por exemplo, o Reino das Águas Claras. Além disso, o assinante pode curtir jogos bem legais como HÉRCULES EM UTTAOK, ANJOBOL e PÉ NA TÁBUA, entre outros! Saiba mais sobre os benefícios de ser assinante pelo link: http://www.mundodositio.com.br/institucional/assine.xhtml


Ah, e para os pais que utilizam o Facebook e querem saber em primeira mão tudo o que está rolando, é só curtir a nossa página: www.facebook.com/mundodositio.com.br .
Você tem outras dúvidas? Não se preocupe! Consulte a página de Ajuda do nosso site ou mande um e-mail para faleconosco@mundodositio.com.br
Bem-vindo e boa diversão!

Nenhum comentário: