Buscar no Blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Todos sofrem com as bruxarias de Morgana!

Hoje no programa, Zé Carijó se perde do Tio Barnabé e encontra Conselheiro e Quindim. Na casa, Morgana prende todos os presentes menos Emília e Peninha. Tio Barnabé engana a bruxa dizendo que a espingarda é um instrumento mágico. Lua Cheia se preocupa com sua mãe. Morgana ativa a arma e fica nervosa com todos. Cuca e Pesadelo ouvem os estrondos e estranham. Teodorico chega no sítio e a bruxa encolhe todos. Saci, Lua Cheia e Zé vão até a casa de Dona Benta. Emília e Peninha encontram Rabicó e o soltam. Cuca e Pesadelo aparecem, todos correm. Eles conseguem despistar e uma nova ideia surge para acabar com a maldade da bruxa: Usar uma flecha do cupido.

3 comentários:

LUCAS disse...

Por favor voce poderia postar os videos da temporada de 2006.entre o amor e promessa.eu queria o primeiro capitulo dessa temporada.por favor posta.ou responda para mim.

Anônimo disse...

pablo, me passa os capitulos do sitio de 2006 que vc tem pra mim pofavor? me reponda pelo um email. pofavor, foi a minha temporada favorita!

Anônimo disse...

me passa os capitulos do sitio de 2006 que vc tem pofavor. olha se nao for muito, vc pode me passar em link de download, porque quero ter os episodios salvo no meu computador. pofavor me passe, foi a minha temporada favorita. me reponda por um email.