Buscar no Blog

terça-feira, 26 de julho de 2011

Agosto terá hospedagem promocional aos amigos no Mabu Thermas & Resort

Agosto é o mês ideal para aproveitar com os amigos alguns dias de descanso e diversão no Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu. Durante o período o hotel promove o segundo “Mês dos Amigos” de 2011, que oferecerá vantagens na hospedagem em grupos. Na compra de um apartamento para o mínimo de duas diárias, o amigo ganha outro de cortesia nas mesmas condições. Caso prefiram, o cliente e o convidado podem dividir a conta, pagando 50% do valor pela hospedagem.

A promoção, que está inserida no sistema Mabu Inclusive, contempla café da manhã, almoço, lanche tropical à tarde, jantar e ceia com bebidas incluídas nas refeições. No mês de agosto o valor da diária em apartamento duplo master será de R$ 1.380,00, mais taxas, sendo que o pagamento pode ser feito com uma entrada à vista e o restante em até seis parcelas no cartão de crédito. O pacote oferece ainda cortesia para duas crianças com até 12 anos, hospedadas no mesmo apartamento dos pais.

PROGRAMAÇÃO DIVERTIDA E CULTURAL
Os hóspedes terão também como atrativo em agosto uma novidade na programação que vem encantando as crianças e os adultos. Devido a uma parceria da Rede Mabu de Hotéis & Resorts com a TV Globo e a empresa VCT&Cia, o hotel teve sua estrutura de lazer adaptada para receber, com todas as suas características, o Sítio do Picapau Amarelo.Trata-se do “Projeto Recreativo Infantil e Cultural Sítio do Picapau Amarelo”. Diariamente é possível ouvir as histórias da Dona Benta na varanda da casa do Sítio, degustar e aprender a preparar os quitutes da Tia Nastácia, utilizar a imaginação no cantinho da boneca Emília e mergulhar no mundo da ciência no laboratório do Visconde de Sabugosa – entre muitas outras atrações.


O resort oferece ainda uma programação cultural. A exposição “Monteiro Lobato: o homem além do Sítio do Picapau Amarelo” já está aberta para visitação e traz 14 painéis com textos e fotografias históricas que contam sobre a vida e o trabalho desse renomado autor brasileiro.
UM POUCO SOBRE A REDE MABU DE HOTÉIS & RESORTS
A Rede Mabu de Hotéis & Resorts é um grupo hoteleiro do Paraná com experiência de mais de 35 anos no mercado, formada por três empreendimentos: Mabu Royal & Premium Hotel e Mabu Parque Resort, ambos em Curitiba, e Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu. O Mabu Thermas, na Rodovia das Cataratas, em Foz do Iguaçu, é uma opção para toda a família. O resort possui uma completa estrutura de lazer que possibilita revitalização junto à natureza, prática de esportes, descanso do corpo e da mente e diversas atrações para todas as idades como tirolesa, parede de escalada, paintball, arco e flecha, pesca esportiva, torneiro de futebol, hidroginástica e caminhadas, tudo organizado pela equipe de recreação.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas diariamente pelo blog (blog.hoteismabu.com.br) e pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu).
SERVIÇO:
MABU THERMAS & RESORT
Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
RESERVAS: 0800-417040
E-MAIL:
reservas@hoteismabu.com.br
SITE: www.hoteismabu.com.br

Nenhum comentário: