Quem sabe chegou a hora de despedir dos pingüins que “moram” nas em casa. Ou a de somar mais uma assinatura mensal no cartão de crédito. Depois da onda do “ Club Penguin” , agora é a vez do “Mundo do Sítio”, uma aposta da Editora Globo, em parceria com a Globo Marcas, para estimular o uso das redes sociais pela garotada de uma maneira mais didática. Inspirado na obra de Monteiro Lobato, a rede será lançada em março e está aberta em fase de testes.
O espaço vai funcionar como uma rede social atrelada a mais de 30 jogos, muita interatividade e informações literárias, com o empurrão de Narizinho e sua turma. E também se completa no Twitter, Facebook e Orkut. O fato é que por várias pessoas curtiram o áureos tempos do Sítio, quando Rosana Garcia ainda era a Narizinho, as pessoas sinpatizaram com o projeto.
Para os pais, o ambiente promete ser seguro, mas tranqüilidade tem preço. Em entrevista ao Meio & Mensagem, Gilberto Corazza, diretor de mercado anunciante da Editora Globo, explicou que a aposta é no conteúdo digital pago, de modo a valorizar a qualidade e segurança. No que depender do público ... De acordo com pesquisa do Ibope Nielsen, 4,5 milhões de crianças brasileiras, entre 2 e 11 anos, têm acesso às redes sociais e estão em busca de entretenimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário