Buscar no Blog

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Nova Enquete


A nova enquete do blog os leitores poderão escolher qual o animal do sítio é mais legal, a Vaca Mocha, o Pangaré, o Conselheiro, Quindim ou o Rabicó. A Resposta vai acontecer daqui a 6 dias.

Um comentário:

eduardo disse...

Eu gosto muito da vaca Mocha,e ela ficou muito engraçada no episódio REFORMA DA NATUREZA-PARTE 1.
Emília fez com que ela tivesse uma torneira para o tio Barnabé pegar leite e deixou os seios da vaca para os carneirinhos beberem.
Já o Pangaré,é muito legal também e gosto muito das imagens que aparecem quando o Pedrinho monta no Pangaré.
O Rabicó,nem me fale!!!
É muito engraçado;principalmente no episódio O FANTASMA DO CASARÃO.
O Quindim é ótimo em inglês, matemática de guardião...
O Conselheiro ficou com muito medo no episódio VIAGEM AO CÉU.O Dragão-de-são-Jorge quase comeu o coitadinho.
Todos são muito legais.Mas meu voto vai para o...
RABICÓ!!!

Eu assisto todos os episódios.
Mas gostaria de receber informações sobre o último episódio de OS DOZE TRABALHOS DE HÉRCULES 4;último episódio de PETER PAN;e tudo sobre "AS CAÇADAS DE PEDRINHO"Esse episódio eu não pude assistir porque eu estava acampando.Espero receber informações.O meu personagem favorito é o Pedrinho "O CONDE DAS BARBAS DE MANGA" e o "VISCONDE DE SABUGOSA"Tchau!!!