Buscar no Blog

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Suely Franco comemora 50 anos de Globo!

Na onda de celebração dos 50 anos da Globo, quem também está em ritmo de festa é a atriz Suely Franco, que também celebra cinco décadas de TV! Famosa por viver personagens inesquecíveis como Cordélia Fontana, de O Espigão, Dona Mimosa, de O Cravo e a Rosa e Dona Benta, doSítio do Picapau Amarelo, ela relembra os momentos marcantes e dá dicas para atingir a longevidade.

Eu adoro o que eu faço e isso já é bastante coisa (risos)"

Suely Franco

"As crianças sempre me param nas ruas e me chamam pelos nomes das minhas personagens. Sou lembrada até mesmo por Cordélia, papel que fiz em 1974. É maravilhoso", expõe Suely, que brinca sobre os anos de carreira na TV: "50 anos é muito pouco tempo... Estou sempre começando".

Aos 75 anos de idade e muito bem humorada, ela também conta o segredo para chegar a longevidade. "Eu adoro o que eu faço e isso já é bastante coisa (risos). Adoro dançar, mas ensaiando muitas peças acabo não tendo tempo", conta ela, que no momento está em cartaz no interior de São Paulo e já ensaia outro espetáculo que deve estrear em breve.

A atriz corajosa, que não tem medo de viver nas alturas e já pulou de asa delta, também responde sobre uma oportunidade de participar da Dança dos Famosos, no programa do Domingão do Faustão: "É claro que participaria! Adoro uma atividade e gosto muito de aventura".

Suely ficou muito conhecida pela personagem Cordélia Fontana, na novela O Espigão  (Foto: Cedoc)Suely ficou muito conhecida pela personagem Cordélia Fontana, na novela O Espigão (Foto: Cedoc)

Suely Franco comemora 50 anos de carreira junto dos 50 anos da Globo (Foto: gshow)Suely Franco comemora 50 anos de carreira junto dos 50 anos da Globo (Foto: gshow)

Dona Mimosa e Calixto, vivido pelo ator Pedro Paulo Rangel na novela O Cravo e A Rosa (Foto: Cristiana Isidoro / TV Globo)Dona Mimosa e Calixto (Pedro Paulo Rangel) em O Cravo e A Rosa (Foto: Cristiana Isidoro/TV Globo)

Dona Benta, Visconde de Sabugosa (Aramis Trindade), Tio Barnabé (João Acaiabe) e Tia Nastácia (Dhu Moraes) (Foto: Arquivo pessoal)Dona Benta com a turma do Sítio! Visconde de Sabugosa (Aramis Trindade), Tio Barnabé (João Acaiabe) e Tia Nastácia (Dhu Moraes) (Foto: Arquivo pessoal)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá pablog do sítio, eu gostaria muito que você postasse passatempos ou outros quadros das revistas do sítio que tenha a cuca de 2003 e 2004. Não tenho tantas revistas como você, e minha personagem favorita é a cuca. eu ficaria MUITO feliz se você postasse passatempos dela.