Buscar no Blog

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Parabéns, Isabelle Drummond!

.


Antes e depois! À esquerda, Isabelle Drummond na época em que vivia Emília do Sítio do Picapau Amarelo e, à direita, em  momento atual (Foto: Reprodução / Estevam Avellar/TV Globo)

Isabelle Drummond é adorável e todo mundo sabe. Mas se engana quem acha que ela conquistou o carinho do público sem muito esforço. A bela se tornou a queridinha da televisão desde cedo com muito trabalho e perseverança. Na véspera de completar 21 anos, o Vídeo Show presta uma homenagem à atriz que começou a atuar ainda criança, aos 6 anos. Ela já foi uma boneca de pano que andava e falava e uma patricinha que ao se deparar com um problema soltava o inesquecível: "É a treva". Hoje, Isabelle é uma das protagonistas de Sete Vidas, onde interpreta uma jovem solidária que se apaixona pelo meio-irmão.

Isabelle Drumond na pele de Emília no Sítio do Pica Pau Amarelo (Foto: TV Globo)

O primeiro trabalho de Isabelle Drummond na televisão foi no ano 2000 em uma rápida participação em Laços de Família. Já em 2001, ela foi Rosicler, filha da personagem de Ana Paula Arósio, em Os Maias.

Mas foi como Emília no Sítio do Picapau Amarelo que ela conquistou crianças e adultos. A bela deu vida à esperta boneca de pano que andava, falava e se envolvia nas maiores aventuras com seus amigos. 

Na pele de Bianca, em Caras & Bocas(2009), Isabelle criou um dos bordões mais marcantes das novelas, "É a treva", toda vez que sua personagem se deparava com algum problema.
No sucesso Cheias de Charme (2012), a jovem foi a sonhadora Maria Aparecida, uma empregada que ao lado de duas amigas, interpretadas pelas belas Leandra Leal e Taís Araújo, alcançava o sucesso com o grupo musical As Empreguetes
Isabelle Drummond como Megan (Foto: Renato Rocha Miranda / TV Globo)
Geração Brasil mostrou uma nova faceta de Isabelle. Ela interpretou Megan, uma jovem estilo mulherão, rica, com mania de ser celebridade, e que sempre passava dos limites.

Nenhum comentário: