Buscar no Blog

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Ex-ator mirim cogita volta à TV: 'Trabalhei com crianças que hoje são musas'

Antes de depois de Marcel Miranda  (Foto: Gshow / Arquivo Pessoal))

Com 20 anos e há quase 10 longe das telinhas, Marcel Miranda já contracenou com ninguém mais, ninguém menos do que com Fernanda Montenegro. Ao relembrar sucessos em folhetins e programas infantis, como Mulheres Apaixonadas e Sítio do Picapau Amarelo, o jovem afirma que as oportunidades em cena foram verdadeiras aulas. "Trabalhei também com crianças que hoje são as musas na TV. Quando digo que fiz novela com a Bruna Marquezine e a Isabelle Drummond, meus amigos ficam malucos!”, conta.

Atualmente, Marcel se dedica aos estudos universitários na área de engenharia de petróleo e ainda faz parte de um projeto de desenvolvimento de aplicativo em parceria com uma multinacional de eletrônicos. Mesmo com um futuro profissional promissor como engenheiro, ele não esconde que também cogita uma volta à TV: “Caso apareça uma nova oportunidade não sei se vou conseguir dizer não. Eu vivi para isso durante muito tempo e atuar continua sendo uma paixão".

Marcel de Miranda com a turma do Sítio do Picapau Amarelo  (Foto: gshow)Marcel Miranda com a turma do Sítio do Picapau Amarelo (Foto: TV Globo)

Marcel e sua parceira de 'Sítio' Isabelle Drummond (Foto: arquivo pessoal)Marcel e sua parceira de 'Sítio' Isabelle
Drummond (Foto: Arquivo pessoal)

Apesar da vida ter separado as pessoas que atuaram com ele, Marcel lembra com saudade e afeto dos amigos de trabalho. “Diferente de grande parte das crianças, não posso dizer que sempre sonhava em ser ator. Parecia ser algo distante demais para ser possível. O carinho que eu sinto continua como se ainda atuássemos juntos”, garante.

Quanto aos planos para o futuro ou sonhos que gostaria de realizar, o gato diz que não tem do que reclamar. “Gosto muito da vida que levo e do andamento das minhas realizações. Adoro estar na praia e sempre que posso vou surfar. Acho que ainda preciso morar um tempo fora do país. Viver uma nova cultura, aprender mais uma língua, acho que é uma experiência que preciso ter”, finaliza.

Nenhum comentário: