Buscar no Blog

terça-feira, 22 de julho de 2014

Nova versão do Sítio com atores está cada vez mais longe de acontecer!

 

volta_as_aulas-sitio

Para quem esperava que a Globo retornasse com a faixa infantil, divulga-se uma notícia ruim. A programação infantil ficará confinada nos sábados, horário em que hoje a Globo exibe O Sítio do Picapau Amarelo em versão animada, ainda assim, feita com recursos de lei de incentivo, em coprodução com a Mixer.

O fato é que programação infantil não dá dinheiro nem audiência. Isso foi dito com todas as letras pelo diretor-geral da TV Globo, Octávio Florisbal, ontem, durante a divulgação dos planos da emissora.

Segundo ele, a tendência, entre os canais abertos pelo resto do mundo, é enxugar o infantil e deixar esse filão para os canais pagos, que aqui têm cada vez mais público.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O Gloob fez uma palhaçada na grade de agosto Pablo que talvez vc n goste.

☾₩!ll!a₦™ disse...

Seguinte, eu realmente acho isso errado. O Sítio em desenho não dá isso por que é ruim! Eles deviam voltar com o Sítio com atores, gravarem e exibirem e vão ver o quanto o ibope vai subir. Aff, eu realmente quero que volte.

Unknown disse...

As emissoras só pensam no ibope, ñ pensa na opinião do público, podiam pelo menos reprisar o sítio, ou fazer outro, se ñ estão querendo fazer por causa q o público infantil da pouca audiência, então pq n fazem em estilo novela, em horário de novela? Um exemplo bom disso é o SBT q ta fazendo um sucesso com chiquititas e com carrossel, a globo podia pensar nisso