Para quem começou a carreira artística aos nove anos e foi considerada um dos grandes talentos de sua geração, parar tudo no auge poderia ter sido um baque. Mas não foi. Durante os 16 anos em que ficou longe das novelas, Lizandra Souto foi sondada para diversos papéis, mas nenhum a balançou a ponto fazê-la voltar à ativa. Preferiu se dedicar ao marido, ex-jogador de vôlei e comentarista esportivo da Rede Globo Tande, e aos filhos Yasmin, 12, e Yago, 7.
“Nesses anos todos não tive vontade de voltar. Agora, com meus filhos já crescidos, é que me bateu uma saudade de preencher esse espaço, de voltar a interpretar”, diz a atriz. Apesar de não gostar do “oba-oba" que vem junto com a vida de uma celebridade, Lizandra está aberta a convites. “Se aparecer um papel bacana, não vou pensar duas vezes.”
Protagonista aos 15 anos
Em conversa com o EGO, Lizandra conta que começou fazendo um teste para Narizinho no “Sítio do Picapau Amarelo”, em 1984. Perdeu o papel porque era mais alta do que o ator que fazia o Pedrinho, mas logo foi chamada para a minissérie “Tenda dos Milagres”. Gabriela Senra que ficou no lugar de Lizandra Souto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário