Buscar no Blog

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Novo Livro!


A festa de casamento de Branca de Neve com o Príncipe foi interrompida pelo ataque dos monstros da Fábula. Dona Benta, Pedrinho, Narizinho, Emília e o Visconde conseguiram escapar mas, Tia Nastácia, que estava atarefada preparando mil faisões e andando pelas várias cozinhas do palácio, acabou perdendo-se em meio ao tumulto, e ninguém sabia o que lhe tinha acontecido, só sabiam que era preciso encontrá-la! O pessoal, então, organiza uma expedição de busca, e parte para a Grécia em busca de tia Nastácia. Lá, Dona Benta e os meninos mergulham num mundo novo e desconhecido.
O Minotauro, uma das mais lembradas aventuras da turma do Sítio, que ao estilo de Monteiro Lobato une diversão e educação, volta agora às livrarias, valorizada pelas ilustrações do premiado Odilon Moraes. Os adultos que conhecem a história desde a infância, poderão relembrá-la com um livro divertido, proporcionando aos seus filhos a mesma experiência mágica – um primeiro contato com uma literatura que estará sempre entre as mais sofisticadas e significativas, mesmo que voltada ao público infantil. Afinal, como prova Lobato, não é preciso vestir a máscara da sisudez para construir uma obra imortal.
Esse é mais um livro da coleção de adaptações dos clássicos da literatura. A 1ª edição de O mito de Minotauro é de 1939.

2 comentários:

Anônimo disse...

visite http://stiodopica-pauamarelo.blogspot.com/ e deixe comentário e particpe das enquetes!
Obrigado!

blog do kayky costa disse...

Visitem tambem o http://sitiodopicapauamareloblog.blogspot.com/ Deixem comentarios e votem nas enquetes.O autor do blog agradesse!