Buscar no Blog

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mefisto hipnotiza Rabicó


Hoje no programa, Rabicó e Pesadelo conversam dentro da jaula. Anoitece. Barnabé e Zé não acham Rabicó. Zé coloca iscas para atrair o porco. Todos vão dormir. Amanhece. Zé vê a foto da filha de Berloque, ele diz que é a bailarina. Narizinho se preocupa com seu bicho de estimação. Benta permite que ela vá procurar o Rabicó com ajuda. Mifesto treina o porco. Rabicó não consegue ficar na corda bamba e cai em cima do dono do circo. Medéia ri. Cuca começa a sentir falta de seu ajudante. Medéia treina Pesadelo, mas não dá certo. Mifesto ri. A Turma do Sítio, Brnabé e Zé procuram pelo porco na mata, mas não encontram. Emília desiste e volta para o Sítio para saber mais sobre o Berloque. Mifesto hipnotiza o Rabicó para ele ir até o Sítio atrair o Quindim e o Conselheiro.

2 comentários:

blog do kayky costa disse...

Olá pessoal! Voltei,fiquei ausentado uns tempos porque os computadores da minha casa estavam sem internet.Agora eu voltei a postar no blog!

blog do kayky costa disse...

Não deixem de visitar o: http://sitiodopicapauamareloblog.blogspot.com Ele estava fora do ar,a algum tempo,mas agora nós ja voltamos com novidades,videos,imagens,promoções,enquetes,musicas,noticias, e muito mais.Os autores do blog agradecem!