Buscar no Blog

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Curiosidades Desenhos do Sítio


A imagem mostra o Saci na mesma posição, mas o desenho é diferente.

8 comentários:

caique disse...

pablo me desculpe se quando eu divulgo meu blog te ofende,mais eu não quero que o meu seja melhor que o seu pelo contrario eu quero que seu blog faça muito secesso mais eu preciso divulgar o meu blog tambem ai vai pra quem quiser ser meu seguidor e postar comentarios la http://www.blogdositionovo.blogspot.com.

caique disse...

etar tão bom quanto o pablog.

Alexandre disse...

Muito curioso estes novos desenhos do Sítio, eles estão com as mesmas posições que os "antigos" mais com uma roupagem e o design totalmente novo... Muito legal.

Leonardo disse...

Caique, me perdoe mas eiu lhe garanto que o melhor blog do Sitio do Picapau Amarelo do mundo toooooooooodoooooooooooo, é o do Pablo... O seu contém erros de português e muitas ppostagens chatas.. eu não gosto de ofender os outros mas, na verdade, dizer que seu blog é melhor do que o do Pablo, isso é uma grande mentira.. o blog do Pablo é muito melhor!

Alexandre disse...

Está vendo Caique, aquela vez eu disse que o seu blog não ia fazer sucesso e você não acreditou, não é só eu que achou o seu blog chato e com erros de Português, me desculpe pelas crítica, amigos?

caique disse...

amigos,é bom ouvir criticas assim eu osso melhorara meu blog,mais eu não acho omeu blog melhor que o do pablo eu nunca disse isso é uma grande mentira do ugioh fobidden memories.

Samuel disse...

Caique, se liga, o blog do Pablo tem muito conteúdo, seu blog tem erros de ortografia, postagens de vídeos já postados pelos outros no Youtube, por exemplo, o Pablo atende a todos o pedidos dos leitores, é super atencioso, posta os próprios vídeos dele. E não adianta ouvir críticas se você não for pra escola. Viva o blog do Pablo.

Leonardo disse...

Caique no comentário acima do primeiro que eu postei, vc colocou que o seu blog está Tão bom quanto o Pablog, eu pelo que eu saiba isso significa que vc disse q o seu é melhor!