Buscar no Blog

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Cuca


Com saudades da Cuca de 2001 a 2002?

7 comentários:

Anônimo disse...

Saudades sim,,,
Ela era muito "chique" com aquele corpinho e o vestido vermelho..
rsss
Mas atualmente a Cuca de 2003 engordou mais continua a mesma...mas ela se preocupa menos com a beleza...

Anônimo disse...

Nem me fala...Eu adorava aquela Cuca com as unhas vermelhas,ela era mais mulher....Muitas saudades!!!

Anônimo disse...

Alguém sabe se a enquete que fizemos vai reprisar o episódio a predra mágica de tupã?

Anônimo disse...

Eu sou fã numero um da Cuca do sitio e essa de 2001 a 2002 é a minha preferida. A Cuca de 2003 e a de 2005 também são o maximo só em 2007 que ela ficou meia sem grassa porque não era mais um jacaré.

Anônimo disse...

tenho muitos gibis da cuca

Anônimo disse...

Tenho muitas saudades da cuca de 2001 e 2002 ela era mais legal,eu gostava da roupa dela e da quela capa verde e comprida.Pedro Paulo

Anônimo disse...

EU AMEI, AMO E SEMPRE AMAREI ESSA CUCA! ELA FOI A QUE MAIS FEZ HISTÓRIA DA MINHA VIDA, E TENHO MUITO ORGULHO DISSO. NÃO TENHO VERGONHA DE FALAR QUE GOSTO DA CUCA. NO COMEÇO, QUANDO EU ERA MAIS CRIANÇA, EU SÓ CONHECIA A DE 2003, ENTÃO, COMPREI O DVD DO SÍTIO ACHANDO QUE ERA A DE 2003 E ERA A DE 2001. EU ADOREI. ESSA FOI A MAIOR, MELHOR E MAIS BONITA, LINDA, MARAVILHOSA CUCA QUE EU JÁ CONHECI.