Buscar no Blog

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Bruna Marquezine e Isabelle Drummond juntas? Fãs compartilham foto das atrizes do túnel do tempo!

fd

Antes de crescerem, Bruna Marquezine e Isabelle Drummond apareciam na televisão ainda bem pequenininhas, lembra? Nessa época, as atrizes posaram juntas aCarolina Oliveira e o clique anda circulando o Instagram de seus fãs.

O encontro aconteceu em 2005, na festa de comemoração pelos 40 anos da Globo. Super fofas e vestidas de gala, as futuras estrelas da emissora capricham no sorriso e esbanjam fofura. No dia em que a foto foi tirada, Bruna e Isabelle tinham 9 e 10 anos, respectivamente. Poderíamos elogiar as gatinhas, mas estamos muito ocupados morrendo de fofura por essa bolsa em miniatura que a ex-Emília do "Sítio do Pica-Pau Amarelo" aparece segurando.

Atualmente, Isabelle Drummond tem 20 anos de idade e celebra seu sucesso na TV. Após conquistar a todos interpretando a Megan de "Geração Brasil", a atriz engatou outro trabalho na próxima novela das 18h da Globo, "Sete Vidas". Já Marquezine, que recentemente finalizou as gravações de "Em Família", se prepara para protagonizar "Lady Marizete", trama que sucede"Alto Astral"na faixa das 19h da emissora.

Nenhum comentário: