Buscar no Blog

sábado, 15 de novembro de 2014

Shopping de Alagoas tem decoração de natal do Sítio!

fd

Neste sábado (15) dia da Proclamação da República, o Arapiraca Garden Shopping inaugura a sua decoração de natal com muito brilho e cores. As lojas já estão em clima e a iluminação especial tomará conta de todo o shopping. Mas antes do bom velhinho desembarcar no mall, o convidado especial da festa virá de charrete para abrir oficialmente as comemorações natalinas.


E para celebrar com animação toda essa magia, uma parada especial com o Papai Noel iniciará às 17h30 na entrada principal na AL 220 e passará pelos corredores do Arapiraca Garden Shopping com a presença de uma fanfarra musical.


Os enfeites deste ano relembram o divertido Sítio do Pica Pau Amarelo, uma série brasileira, escrita por Monteiro Lobato de grande sucesso na história da literatura nacional. A população pode conferir a partir deste sábado a magia do mini sítio com os personagens Emília, Pedrinho e Narizinho, Bruxa Cuca entre outros personagens, além do bom velhinho.


Além disso, a campanha Árvore Solidária será um dos destaques do natal do Arapiraca Garden Shopping. Uma árvore especial ao lado da decoração de natal terá centenas de bolinhas com nomes de crianças, idosos e pessoas com necessidades especiais de cinco instituições da cidade. Neste local, qualquer pessoa que estiver circulando pelo shopping poderá entregar presentes e lembranças de natal como gesto solidário para os participantes da campanha. Basta apenas escolher uma bolinha da árvore e se cadastrar no balcão de entrega de presentes.


E o Natal no shopping de Arapiraca será ainda mais especial este ano. Durante essa época, a garotada também poderá se divertir no trenzinho do Papai Noel que passará por dentro da Gruta da Bruxa Cuca. Além disso, o empreendimento contará com decoração externa e receberá uma série de atrações ao longo do Natal. Entre as atrações, no dia 28 de novembro a humorista Paty Maionese fará show especial na Praça de Alimentação em mais uma Sexta do Humor. Já nos dias 21 de novembro, 5, 19 e 23 de dezembro, corais se apresentarão na praça de eventos.


Segundo a gerente de marketing do shopping, Vanessa Souto, só para a chegada do Papai Noel neste sábado, o complexo aguarda um crescimento de 50% no fluxo de pessoas ao longo do dia. “Trabalhamos ao longo de vários meses para preparar um Natal mágico para nossas famílias. Tudo feito com dedicação e carinho para nossos clientes”.

Nenhum comentário: