Buscar no Blog

sábado, 11 de outubro de 2014

Catarina Abdalla, a Cuca estará no Esquenta! deste domingo em homenagem especial ao Dia das Crianças

 (Foto: Cedoc / Globo)

Cuca em 1980

Se a nova geração de crianças não conhece o Sítio do Picapau Amarelo, o Esquenta! deste domingo, 12, vai relembrar os personagens que fizeram sucesso na televisão baseados na obra de Monteiro Lobato, em uma homenagem ao Dia das Crianças.  E se Emília, a boneca de pano, ficou famosa no Brasil inteiro, assim como Dona Benta, Tia Anastácia e Visconde de Sabugosa, a Cuca, a vilã desajeitada, não poderia faltar nessa festa.

Catarina Abdalla, que interpretou a personagem de 1981 a 1986, conta que sua Cuca não tinha nada de assustadora. "Ela era tudo de mim: assanhada, rebolativa, maluca e se achava linda! Tinha uma gargalhada um pouco assustadora, mais só. Era muito barulho por nada. Qualquer um a enrolava", contou a atriz em conversa exclusiva para o site doEsquenta!.

Cuca dos anos 1980 (Foto: Cedoc / Globo)

E se a Cuca voltasse neste século, com a internet bombando, em que as crianças e jovens não desgrudam dos celulares, tablets e computadores? "Acho que ela seria meio fofoqueira, não sairia das redes sociais e não dispensaria o caldeirão, porém, pegaria as receitas de bruxarias na internet", comentou Catarina.

Quer saber mais sobre o Sítio e seus personagens? Se liga no Esquenta! deste domingo!

Nenhum comentário: