Buscar no Blog

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Personagens de Monteiro Lobato vão interagir e brincar com as crianças em hotel!



MÊS DA CRIANÇA EM FOZ DO IGUAÇU

O mês de outubro será de muita diversão e brincadeiras no Mabu Thermas Grand Resort (www.hoteismabu.com.br), localizado em Foz do Iguaçu (PR), que tem sua estrutura de lazer infantil inspirada no Sítio do Picapau Amarelo. Assim, os pequenos hóspedes terão ao seu dispor, em todos os finais de semana do mês, atividades com os personagens das histórias de Monteiro Lobato que estarão no resort para interagir e brincar com as crianças.

Composta por ambientes lúdicos que resgatam e valorizam a cultura brasileira, a área de lazer apresenta atrações como a réplica em tamanho natural da casa da D. Benta, o Laboratório do Visconde, a Gruta da Cuca, a Horta da Narizinho, o Cantinho da Emília, entre outras curiosidades. A proposta é que as crianças possam exercer a imaginação com alegria e criatividade.

Para os adultos também não faltam opções no Mabu Thermas Grand Resort. Muitos espaços para lazer e atividades esportivas estão à disposição dos hóspedes, incluindo opções radicais como parede de escalada, tirolesa, tiro ao alvo, arco e flecha e paintball. Bosque, lago para pesca esportiva, hidroginástica, aulas de automassagem, escalda pés, terapias e tratamentos do SPA, além de oficinas de alongamentos são algumas das alternativas que propiciam o equilíbrio do corpo e da mente. O resort oferece ainda um complexo de piscinas com águas termais, que possibilitam aos hóspedes banhos termais a qualquer hora do dia ou da noite, em qualquer estação do ano.

No que se refere à gastronomia, o Mabu Thermas Grand Resort possui diversas opções, contemplando a culinária internacional e também regional. No Brasserie Quatro Estações é possível apreciar a rica culinária brasileira. No local os clientes encontram uma moderna cozinha-show, na qual os chefs preparam refeições na hora. O Koh Samui traz um menu diversificado inspirado na cozinha oriental, além de um espaço privilegiado.

O acolhedor Tastare é a opção para quem prefere a culinária italiana. No hotel é possível apreciar também as receitas internacionais do Restaurante Dumont. No ambiente são servidos pratos à la carte que trazem o requinte e o bom gosto harmonizado de vários lugares do mundo. Drinks e dry snacks com música ao vivo são encontrados no elegante Villa Lobos Piano Bar. Integrado à área das piscinas, o Carmen Miranda Café conta com serviço de bar, lanches e petiscos.

Pacotes: Condições diferenciadas serão oferecidas para os hóspedes do Mês da Criança. Durante o período de 1.º de outubro (quarta-feira) a 31 de outubro (sexta-feira) o cliente terá uma tarifa especial de R$ 340,00 + 3% de I.S.S em apartamento single ou double com café da manhã.


SERVIÇO

Mabu Thermas Grand Resort (Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu).
Tel:45 3521 2000. Reservas: 4020-4100 ou pelo Email:
reservas@hoteismabu.com.br

Nenhum comentário: