Buscar no Blog

sábado, 20 de setembro de 2014

Mundo do Sítio lembra Isabelle Drummond como Emília!

Como não amar Emília, a boneca de pano mais tagarela e mandona do Sítio. A atriz Isabelle Drummond conquistou o público no papel dessa bonequinha na segunda versão do programa. Só de lembrar já sentimos a maior saudade. Não é mesmo?

Ela tinha apenas sete anos quando entrou no elenco do Sítio do Picapau Amarelo e ficou por lá de 2001 até 2006. Além disso, a atriz foi a primeira criança a dar vida a esse personagem.

O Mundo do Sítio conversou com Isabelle que nos contou que o dia a dia das gravações eram corridos, mas que ela tem boas lembranças dessa época. “Foi gostoso interpretar a Emília,aprendi muito. Para a criança é bacana ter contato com contos e mitologia grega. Tudo foi bom pra mim, conheci muitos atores incríveis, e cresci em vários aspectos”, disse Isabelle.

Ninguém duvida do sucesso dessa Emília e a atriz acredita que isso aconteceu porque ela também era criança. Isabelle admira a autenticidade e a criatividade da boneca de pano.

A atriz falou que a série faz com que as crianças tenham mais contato com as obras de Monteiro Lobato e com outros livros que entram no meio da história. Para ela, o escritor tem uma grande importância na literatura infantil. “O que mais acho que é bom é que ele conseguia ver pela visão da criança. Um olhar fantasioso, puro e muito criativo. Ele é a Emília”, afirmou.

E você tem saudades dessa Emília? Conte para a gente porque ela é tão especial!

Quem gostou das imagens?

Nenhum comentário: