Buscar no Blog

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Semana da Fantasia: Musical do Sítio é sucesso em eventos

fd

O espetáculo começou aos poucos e agora o musical do Sítio do Picapau Amarelo que é baseado no Sítio em desenho exibido pela Rede Globo está virando sucesso em grandes eventos. No teatro, Pedrinho escondeu o tesouro do sítio em um lugar que só ele conhecia.
Quando ele conta seu segredo para a turma (Emília, Narizinho e Visconde), a malvada Cuca ouve tudo, resolve raptar Pedrinho e pedir o misterioso tesouro como resgate. Ao fazerem a troca, Cuca descobre que o tesouro estava longe de ser algo valioso como moedas de ouro, diamantes, etc. Na realidade, o tesouro do Sítio eram as obras literárias de Monteiro Lobato, umas das maiores riquezas culturais do Brasil.


Emília, Narizinho, Pedrinho, Visconde e Cuca em uma apresentação exclusiva com duração de uma hora e um cenário temático de pura magia no mundo fantástico do Sítio.


O desenho animado esta sendo exibido no Brasil pela TV GLOBO, pelo Cartoon Network também na America latina, e na GLOBO INTERNACIONAL por volta de 180 paises. O seriado esta sendo veiculado no canal Gloob e na Tv Cultura. O musical veio para complementar a atual fase de sucesso do produto.

 

Musical do sitio do picapau amarelo, uma produção em parceria da ESTRUTURA EVENTOS e GLOBO MARCAS.
Contato para shows: 12 3621-8030 ou 12 9 9797-7702trr

https://www.dropbox.com/s/da2cfsfxfc126eb/Clipe.mp4

Nenhum comentário: