Buscar no Blog

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Isabelle Drummond revela: ‘não gosto de me assistir’

Revelada atriz na infância, quando fez um enorme sucesso na pele da personagem Emília do Sítio do Picapau Amarelo, Isabelle Drummond (18) diz que não gosta de se ver na televisão. “Eu não gosto muito de me assistir, nunca gostei muito. Assisto pra saber como está e, no caso de 'Cheias de Charme', curto a história”, assumiu a jovem, que interpreta a Empreguete Cida na novela das 7 da Rede Globo.

Isabelle também disse o que espera para o futuro de sua personagem. “Estou torcendo para que ela fique com quem a faça mais feliz. Eu acho que amor não se explica”, disse a atriz, referindo-se ao triângulo amoroso em que se encontra a personagem, com Elano (Humberto Carrão, 21) e o malandro Conrado (Jonatas Faro, 25).

Para finalizar, Isabelle disse que adora trabalhar em Cheias de Charme. “Nunca tinha imaginado fazer coisas como fiz nessa novela: cantar, dançar, atuar tudo junto. Vou sentir muita falta quando acabar. Fiz muitos amigos e curti muito fazer essa novela, foi um projeto muito especial”, completou.

Nenhum comentário: