Buscar no Blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A Poção da Cuca faz Gavita encolher!


Hoje no programa, Emília não encontra Piracema e decide ir atrás de Bartolomeuzinho. A boneca chama Gavita e Tucuna para irem procurar o menino. Visconde fala para Poti e primos que quem está apaixonado, as vezes, faz coisas erradas. Cuca e Pesadelo andam pelo capoeirão procurando ervas. A bruxa manda o monstro pegar mais ervas e Cuca volta para a gruta. Piracema chora na mata. Pesadelo a encontra e a pega. O monstro leva a índia para a gruta e Cuca descobre o que está acontecendo com ela: está apaixonada. A bruxa faz uma "poção do amor". Damião faz um prato e oferece para Benta e Bartolomeu, eles dizem que está horrível. Damião coloca culpa em Nastácia. A cozinheira ouve, se ofende e corre atrás do francês com a vassoura. Benta e Bartolomeu riem. Piracema aparece e encontra Tucuna sozinho na mata. A índia oferece o líquido, mas Tucuna ouve gritos de Gavita e sai. Pedrinho e Poti saem para procurar Piracema na mata. Emília chama o Saci e avisa que está com dificuldades de achar a gruta da Cuca. Tucuna salva Gavita da onça e a bandeirante acaba tomando o líquido, dizendo estar com sede. Gavita encolhe e Tucuna fica pasmo...

3 comentários:

tharsys disse...

eu achei bem legal mas eu te peso um favor vire um seguidor do meu blog

tharsys disse...

eu achei bem legal mas eu te peso um favor vire um seguidor do meu blog

Anônimo disse...

Também achei legal mesmo eu não assistindo muito gosto mais da animação