Buscar no Blog

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Episódio A Menina da Selva




A estréia da nova temporada do Sítio do Pica-Pau Amarelo promete trazer surpresas para a criançada. Além dos novos intérpretes de Pedrinho e Narizinho, João Victor Silva e Caroline Molinari, os primeiros episódios serão ambientados na Amazônia e protagonizados por Bruna Marquezine, que interpretou Salete em Mulheres Apaixonadas.




Para o autor Mário Teixeira, os dois fatores devem atrair bastante o público-mirim. "A Bruna é uma estrelinha. E vamos apresentar o Brasil com suas imensas riquezas naturais, o folclore de cada região, o povo, as lendas e principalmente nossa grandeza territorial e humana", valoriza Mário.




A história, intitulada A Menina da Selva, gira em torno de Jajale, uma garota desaparecida na selva desde que era bebê. Criada pela tribo mitológica dos Curinqueãs, ela vive enfeitada de ouro e esmeraldas e acaba despertando a cobiça dos vilões da história, que querem capturá-la para descobrir a origem de tanta riqueza.




Mário, que promete "cenários inusitados, temas inesperados, ação e aventura" para as histórias deste ano, está animado, sobretudo, com a escolha dos novos atores.
"O João Victor é um garoto vivo, inteligente e cheio de talento e a Carol reúne todos os predicados da personagem. Estou apostando na temporada deste ano", derrama-se o autor.



Um comentário:

Anônimo disse...

gostei quero que esse filme venha logo para nos assistirmos