Buscar no Blog

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A Criança que sobrevive à boneca



Brincar de boneca é muito divertido. Ser uma boneca, na vida real,dá um pouquinho mais de trabalho. Mas não deixa de ser legal como uma brincadeira. É essa a impressão que fica quando se conversa com a boneca mais famosa do Brasil. Não, não é a Barbie. É Isabelle Drummond,sete
anos,que faz a Emília,da nova versão do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Desde que o programa entrou no ar, em Outubro de 2001, Isabelle vem chamando a atenção de todo mundo que assiste ao programa.
O que pouca gente sabe é que, quando tiveram a idéia de que o papel da Emília fosse para uma criança, várias pessoas acharam estranho. Nas outras versões do Sítio, o papel da boneca era de atrizes mais velhas e experientes. Mas a atuação de Isabelle ficou tão boa que ela chegou a ser considerada a atriz revelação do ano pelo noticiário TV Press, especialista em televisão. Ela explica por que a novidade deu tão certo. ‘‘Nas outras vezes, a Emília era sempre maior que a Narizinho.
Já pensou? Não existe uma boneca daquele tamanho. Uma boneca é uma criança, é do tamanho
de uma criança’’, conta ela, que faz aniversário no dia 12 de abril. Isabelle começou a carreira de
atriz aos seis anos, quando pediu que a mãe a levasse a uma agência de atores. Desde então, não parou mais. Fez a série Os Maias, o filme Xuxa Pop Star e teve até uma participação no programa Linha Direta, da Rede Globo. ‘‘Era uma menina de uma família de cinco filhos’’, conta ela, que não se assustou nem um pouquinho ao gravar uma das histórias tristes que o programa costuma contar.

Nenhum comentário: