Buscar no Blog

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Luana Piovani vive fada má em Sítio do Picapau Amarelo



Luana Piovani gravou participação especial como Morgana no segundo episódio do Sítio do Picapau Amarelo, A Lenda do Rei Artur, que o Canal Futura exibe amanhã.

A Lenda do Rei Artur conta a história do Rei Arthur e dos Cavaleiros da Távola Redonda. Desta vez a turma do Sítio vai conhecer o mago Merlim, o Rei Artur, a Rainha Guinevere, os cavaleiros Percival e Lancelote, a Dama do Lago e Morgana.

Luana Piovani é Morgana, uma fada má que quer destruir o Rei Arthur, vivido por Leonardo Vieira, e seus cavaleiros. Após muitas confusões e desencontros, Morgana acaba se unindo à Cuca (Jacira Santos) para ficar mais forte e conseguir o seu objetivo.

2 comentários:

Anônimo disse...

será que teremos outro sítio do picapau amarelo algum dia desses?
eu gostaria que o blog postasse alguma notícia a respeito disso.
eu gosto muito do sitio do picapau amarelo, e eu gostaria de saber o máximo possível sobre os atores, os autores, os diretores, principalmente dos novos episódiose muito mais.
minha mãe viu o sítio antigo, e ela disse que é muito bom, quem me dera ver o sítio antigo, se essa nova versão é boa assim, imagina a antiga.

Anônimo disse...

Já foi lançado o dvd memórias da Emilia e o dvd O Minotauro do ano de 1978.