Buscar no Blog

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Casa Cor Trio e Dona Benta do Sítio do Picapau Amarelo


Quem disse que a Casa Cor Trio é só para adultos? Os arquitetos Adriana Scartaris, da Scartaris Arquitetura e Design de Interiores, e Marcelo Palumbo, da Idea Planejamento, promoverão dentro da Cozinha da Família Dona Benta, uma tarde inédita para os pequenos: eles poderão mergulhar nas aventuras da turma do Sítio do Picapau Amarelo em sessões com contadores de histórias e ainda se deliciar em aulas de culinária infantil. Assim, a criançada se diverte e experimenta sabores especiais neste final de semana.


Neste final de semana, as crianças que visitarem a Casa Cor Trio terão a oportunidade de escutar os famosos contos dos personagens Narizinho, Pedrinho, Emília e sua turma, criados por Monteiro Lobato. Também haverá degustações de algumas delícias preparadas com produtos da marca Dona Benta do Sítio do Picapau Amarelo e as crianças colocarão a mão na massa em uma saborosa aula de culinária infantil, onde ajudarão a preparar apetitosas guloseimas.


O Casa Cor Trio ocorrerá Jockey Club de São Paulo nos dias 28 e 29 de novembro, das 14 às 16h.


Sobre a Dona Benta Sítio do Picapau Amarelo – A marca existe para fortalecer as relações de carinho entre adultos e crianças, oferecendo nutrição, diversão e cultura.


Nenhum comentário: