Buscar no Blog

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Canal Futura exibe Sítio do Picapau Amarelo


partir de 8 de dezembro, o canal Futura vai apresentar mais de 600 episódios da série infantil Sítio do Picapau Amarelo, que foi ao ar pela Globo em 2001. O programa, baseado na obra homônima de Monteiro Lobato, será exibido de segunda a sexta, em três horários: às 10h, às 15h30 e às 19h30. As aventuras que prometem entreter a garotada são passeios pelos livros do autor, adaptadas para os dias atuais, vividas por seres fantásticos como a boneca Emília, que fala, anda e mete o bedelho em tudo, e uma espiga de milho muito inteligente que atende pelo nome de Visconde de Sabugosa. Também estão na trama Pedrinho, Narizinho, Dona Benta e Tia Nastácia.


Notícia:Correio Brasiliense

11 comentários:

Ivan Vilela disse...

O sítio do Picapau Amarelo é um sucesso muito grande, mas no meio de tanto sucesso eis um mistério:Será que Monteiro Lobato sabia que iria fazer um sucesso temendo com o Sítio do Picapau Amarelo? Mas isso nao importa o que importa é que a A futura esta fazendo muito bem de estar passando essa mistura de lendas e história para todos assistirem.

Unknown disse...

o sitio do pica pau amarelo devia passar na globo
quero o sitio na globo

victória disse...

Victória... O sitio do picapau amarelo é muito bom por isso assisto todos os dias,eu gosto muito da emilha porque ela é émgraçada e muito esperta,também gosto muito visconde porque ele é muito sabio e descobre farrias coissas,também adimirro muito a dona benta porque ela é uma avó que se preucupa muito com os seus netos sou fan numerro 1 do progama e gostaria muito de conhecer o sitio,e parabens futura por reprezentar tão bem o sitio do picapau amarelo e que isso interage muito na nossa vida principalmente pra gente criança...beijo emilha e para todos!!!

Unknown disse...

oi meu nome é isabelle e assisto o sítio do picapau amarelo todos os dias. Emília gosto muito de você porque você é muito esperta.beijo e twau!!!!

Anônimo disse...

parabem pedro lobato pelo sitio do picapal.vc fez um belo trabalho t,te elogio muito principalmente por causa da emilia ele e muito esperta!!!ah emilia que papo e esse de trocar uma vaca por um bicho do mar???????!!!!!!
pence bem no que vc ira fazer em!!!!
bjsssssssssssssssssssssssss

fefe disse...

oi meu nome e maria fernanda eu gosto muito da narizinho porque ela e muito linda beijo tchau

Unknown disse...

giovanna

ola meu nome é giovanna gosto muito do sitío do pica pau amarelo assisto todos os dias o meus personagem preferidos sao narizinho a boneca de pano emilia pedrinho todoos beijos e ate o programa que vem xauu

Unknown disse...

ola meu nome giovanna tenho 9 anos gosto muito do sitío do pica pau amrelo parabens monteiro lobato pelo sseu trabalho eu assisto todos os dias alguns dia peco porque eu estudo a tarde mas tenho muita vontae de assistir o progama das 1 hora beijo e ate o progama que vemmm

nicolleingrid disse...

oi sou Ingrid , minha filha nicolle adora o sitio e gostou muito de jogar aqui, abraços a turma toda do sitio do pica pau amarelo

nicolleingrid disse...

ola turma a nicolle ama vcs e adorou jogar aqui, bjs a todos da turma,ela esta aqui dizendo eu QUERO JOGARRRRRRRRRR

nicolleingrid disse...

EU ADORO VOCES
NICOLLE