Buscar no Blog

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Um site para o Sítio do Picapau Amarelo...


Logo no primeiro capítulo do programa Sítio do Picapau Amarelo, que foi exibido pelo canal Futura, foi também exibido à chamada para o site do programa. Porém no começo do Episódio “O Saci” essas chamadas acabaram deixando somente o site de “Bambu lua”. O programa que na época exibia o Sítio do Picapau Amarelo na Rede Globo. Está disponível para quem quiser ver o site do Sítio do Picapau Amarelo nos sites da globo (www.globo.com/sitio), também é o mesmo endereço que é dado nessas chamadas do fim de capítulos. Entramos em contato com os organizadores de sites das emissoras Futura e Rede Globo e concluíram-nos que vão estudar possíveis possibilidades de criar um novo site do programa ou até mesmo editar os já existentes.


Como o site já existente na rede globo é da ultima temporada do programa que foi exibida em 2007, também pode haver a possibilidade da emissora do canal Futura criar um site especial do Sítio do Picapau Amarelo, ou seja, um site próprio para o programa. Existem três sites do programa, de diferentes temporadas, na internet, o mais similar ao das temporadas de 2001 é o da temporada de 2005. Onde os personagens usavam o mesmo figurino da primeira temporada. Emília (Isabelle Drummond), por exemplo não mudou seu figurino desde 2001, e ficou até 2005. Provavelmente um site para o programa pode ser construído, mas vale ressaltar que ainda não é nada concreto.

6 comentários:

Anônimo disse...

oi o meu nome e viviam mykaelle da silva santos moro em alagoas arapiraca eu gosto muito do sitio do picapal amarelo e eu gosto mesmo e da emilia e das travessuras dela e do pedrinho e da narizinho e que eles continue assi pra alegrar o sitio tchau beijos

Anônimo disse...

oi o meu nome e viviam mykaelle da silva santos moro em alagoas arapiraca eu gosto muito do sitio do picapal amarelo e eu gosto mesmo e da emilia e das travessuras dela e do pedrinho e da narizinho e que eles continue assi pra alegrar o sitio tchau beijos

Anônimo disse...

oi meu nome e elayne mickelle da silva eu gosto muito do joanito jones por que ele e emgraçado e eu gosto dele sou de alagoaa maceio beijos e tchau.

Anônimo disse...

oi sou viviam mykaelle da silva santos sou de alasgoas arapiraca eu gosto muito do sitio do picapau amarello eu gosto mesmo e dos personagens do reino da famtasia e da emilia do pedrinho e da narizinho das travessuras que eles fazem assisto todo dia ñ perco que eles continuem assim bjs e tchau

Anônimo disse...

oi sou viviam mykaelle da silva santos sou de alasgoas arapiraca eu gosto muito do sitio do picapau amarello eu gosto mesmo e dos personagens do reino da famtasia e da emilia do pedrinho e da narizinho das travessuras que eles fazem assisto todo dia ñ perco que eles continuem assim bjs e tchau

Anônimo disse...

oi eu assisto todos os dias e todos os episodiosss adoro a narisinhoooooo eu ate ja fiz uma apresentação, mas só que eu vfui a dona aranha.... meu nome é Giovanna Carvalho lira matos.....