Buscar no Blog

sexta-feira, 25 de março de 2011

Sítio com espetáculo em Rio Claro - São Paulo!

Espetáculo de teatro “Emília, a Boneca Gente” pode ser conferido, hoje, no Centro Cultural

A Cia. Rick Kelly e a Secretaria Municipal de Cultura de Rio Claro apresentam nesta sexta-feira, às 19h30, no palco do teatro do Centro Cultural "Roberto Palmari", a peça infantil “Emília, a Boneca Gente”. Baseada na obra de Monteiro Lobato, é um retrato encantador da magia do mundo infantil, com muita música e muita palhaçada, lembrando os bons tempos de infância nos grandes Circos-Teatro.

Os ingressos custam R$ 10,00 e R$ 5,00 mediante apresentação da filipeta bônus que pode ser retirada na secretaria do Centro Cultural das 9h às 17h. A venda dos ingressos será nesta sexta-feira a partir das 18h também na secretaria do Centro Cultural.



A PEÇA

Era uma vez uma boneca feita de pano, recheada de macela, que tomou umas pílulas do Dr. Caramujo e começou a falar, mas agora as pílulas estão fracas, perdendo o efeito, e a boneca está com sérios problemas.

Um palhaço todo atrapalhado aparece no Sítio do Pica-Pau Amarelo e encontra a boneca, que está toda “esguelepada” e fala quieto, ou seja, ela abre a boca, mas não sai a fala.

O palhaço Maluquinho quer ajudar a boneca, mas no caminho tem a Cuca, uma bruxa malvada que quer pegar o palhaço.

E, assim, o pessoal do Sítio ajuda o Palhaço e Emília volta a ser a pessoa mais faladeira do Sítio.

Outras informações sobre o espetáculo podem ser obtidas através do telefone 3522-8000.

Nenhum comentário: