Buscar no Blog

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Sábado infantil estreia amanhã na TV Cultura!


A TV Cultura reforça seu investimento em programação infantil, em um momento de escassez de atrações para as crianças na TV aberta. Aos sábados, o canal terá 11 horas ininterruptas de programação dedicada aos pequenos, a começar por 10 de janeiro, das 9 às 20 horas. A maratona Sábado Infantil será exibida no período de férias escolares, e tem previsão de encerramento para meados de fevereiro, mas com possibilidade de se estender.



Com 21 atrações, o canal exibirá algumas atrações que já são fixas na grade, como Castelo Rá-Tim-Bum e Que Monstro te Mordeu, e clássicos como Vila Sésamo e Rá Tim Bum, além da volta de Sítio do Pica Pau Amarelo. Episódios inéditos de animações nacionais comoHistorietas Assombradas (Para Crianças Malcriadas) e Osmar, A Primeira Fatia do Pão de Forma, também farão parte da grade.
A maratona ainda marca a estreia na emissora da série Família Imperial, transmitida em 2012 pelo canal por assinatura Futura, com direção de Cao Hamburger (criador de Castelo Rá-Tim-Bum e Que Monstro Te Mordeu?). O seriado conta a história de duas irmãs — ambas interpretadas por Daniela Piepszyk de O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias (2006) —, que moram no mesmo endereço, porém em séculos diferentes. Como elas não se enquadram em suas realidades, decidem trocar de lugar.

Nenhum comentário: