Buscar no Blog

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Parque em Manaus terá programação inspirada no Sítio do Picapau Amarelo

 

Emília (Isabelle Drummond), Dr. Saraiva (Chico Anysio) e Visconde (Aramis Trindade) no Sítio do Picapau Amarelo, em 2005 (Foto: Márcio de Souza/TV Globo)Emília (Isabelle Drummond), Dr. Saraiva (Chico Anysio) e Visconde (Aramis Trindade) no Sítio do Picapau Amarelo, em 2005 (Foto: Márcio de Souza/TV Globo)

A programação de férias do Parque Cidade da Criança, em Manaus, será inspirada nos contos do Sítio do Picapau Amarelo, de Monteiro Lobato. As atividades começam no dia 15 e vão até o dia 14 de fevereiro. Toda a programação é gratuita. Segundo a Prefeitura, o objetivo das atividades é estimular nas crianças o gosto pela literatura.

 

Outra novidade será a programação de Carnaval do espaço. Após a agenda de férias, o Parque vai receber festividades do carnaval com baile, concurso de fantasia e outras ações. A programação completa deve ser divulgada até o fim do mês.


Até o dia 14 de janeiro, o Parque Cidade da Criança estará fechado ao público. O local passa por manutenção. O espaço reabre no dia seguinte com a programação de férias.


O centro recreativo fica localizado na Avenida André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul da capital amazonense.

Nenhum comentário: