Buscar no Blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Gloob: Sítio do Picapau Amarelo

Continuando a cobertura mais completa sobre o lançamento do Gloob, o VCFAZ.NET trás para você mais novidades. O canal estreia dia 15 de junho, às 11h e já está confirmado na grade da NET (SD e HD) e da GVT (HD). Em breve as outras operadoras deverão anunciar oficialmente sobre a inclusão do canal.

O VCFAZ.NET já trouxe para você algumas das atrações já confirmadas como as animações em computação gráfica "The Jungle Book", "Chaplin", "Fish'n Chips", "Little Chicks", "Urban Vermin" e "Hareport"; as animações tradicionais "The Davincibles", "I.N.K. – Invisible Network of Kids", "Trust me, I'm a Genie!", "Sandra, a Detetive Encantada", "Nina", "Mouss & Boubidi", "Spike Team", "Ariol", "Asha", "Mily Miss Questions" e "Tom"; as séries em live-action "Grandpa in my pocket", "Wingin' It", "Me and My Monsters" e a nacional "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul", além da volta de clássicos como "Os Smurfs", "Popeye", "He-Man" e "She-Ra". Conheça agora mais duas atrações do Gloob:

"Sítio do PicaPau Amarelo"


"Sítio do PicaPau Amarelo" é um dos mais populares livros infantis da história da literatura brasileira. Escrito por Monteiro Lobato, a série conta história das aventuras vividas no sítio de Dona Benta, afastado da correria e do barulho da cidade grande. A negra Tia Nastácia cozinhando quitutes para ela e sua neta, Lúcia, mais conhecida como Narizinho. Vivendo sozinha e tendo apenas as duas mulheres idosas como companhia, a menina cria um mundo de fantasias, do qual a personagem principal é a sua boneca Emília, feita por Tia Nastácia com restos de pano. A boneca após tomar a pílula falante, começa a falar e não para mais. Durante o período de férias escolares, Narizinho tem como companhia, seu primo Pedrinho, que estuda na cidade grande onde vive com sua mãe. O menino também tem um amigo, que ele constrói a partir de um sabugo de milho, o Visconde de Sabugosa, que também ganha vida. Juntos, passam a viver as mais incríveis aventuras em um lugar nada comum. "Sítio do PicaPau Amarelo", exibida entre 2001 e 2007, contando mais de 570 episódios, vai ser a única série da Rede Globo a ser exibida no canal Gloob. O Sítio passará às 6 da manhã.
Fonte: vc faz. net

Um comentário:

Diego C. B. disse...

ólá sou o diego
ele passará
todos os dias 6h
e de 2ª a 6ª 9h30