Buscar no Blog

sexta-feira, 18 de junho de 2010

A Promoção Histórias do Sítio continua!


Para comemorar o seu 3º aniversário o Pablog lança a Promoção "Histórias do Sítio!"

Já recebemos dezenas de histórias! Você que ainda não mandou tem até o dia 1º de Julho de 2010 para concorrer a prêmios: invente uma nova aventura para os personagens do Sítio. Fale onde se passa essa aventura e o que acontece lá. Use toda a sua imaginação e os personagens do Sítio do Picapau Amarelo que você quiser. Sua aventura pode acontecer em qualquer lugar. As três idéias mais criativas serão premiadas.

Regulamento: este concurso será realizado pelo Pablog do Sítio. Para participar da promoção cultural "Histórias do Sítio", basta escrever a história e mandar para o e-mail pablogsitio@gmail.com

O seu e-mail deverá ter identificação com o nome do autor, a idade, a cidade e o endereço completo para onde o prêmio deve ser enviado. Somente serão aceitas as histórias recebidas até o dia 1º de Julho de 2010 até às 18h00. O Blog não se responsabiliza por e-mail's não recebidos.
O resultado da promoção será publicado no dia 4 de Julho de 2010 aqui no Pablog. A Comissão julgadora será formada pela equipe do blog.

As três histórias vencedoras poderão ser publicadas no Pablog do Sítio. Os prêmios serão enviados aos vencedores em até um mês da publicação do resultado. Os vencedores desde já autorizam a divulgação dos seus nomes aqui no Pablog. A participação do leitor evidencia a concordância com todos os itens do regulamento.

Prêmios:
- 1º lugar: uma toalha de banho do Sítio e duas revistas do Sítio do Picapau Amarelo.
- 2º lugar: duas revistas do Sítio do Picapau Amarelo.
- 3º lugar: adesivos do Sítio.

>>> Se a promoção for um sucesso novos concursos serão realizados com muito mais prêmios.

Nenhum comentário: