Buscar no Blog

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Nova Temporada


A Partir da terceira temporada, começaram as grandes mudanças, nada fora do comum e nem troca de ninguém do elenco, que se manteve, mais outros seis personagens entraram para a trama e mudanças no visual de alguns personagens foram as principais novidades: Dona Benta envelheceu, Tia Nastácia engordou, Tio Barnabé deixou os coletes Afro e passou a vestir um suspensório, Cuca ganhou nova fantasia com longa cabeleira e "engordou" um pouquinho.



Pedrinho e Narizinho passaram a usar roupas mais modernas e Lara Rodrigues e César Cardadeiro, intérpretes dos netos de Dona Benta, já estavam bem grandes para o papel. Cininha de Paula e Paulo Ghelli continuaram na direção do programa mas Walcyr Carrasco foi substituído por Duca Rachid, Alessandro Marson e Mário Teixeira manteve-se como autor do programa. Pesadelo, personagem de Leandro Léo, que entrou em 2002 como apenas uma participação de quatro meses e deixou o elenco, voltou. O personagem fez tanto sucesso que se tornou fixo na novelinha. Assim como o Seu Elias, vivido por José Augusto Branco, que nas duas temporadas anteriores era visto apenas como participação.






A trama 2003 girava em torno de Zumpilion, um Extra Terreste que aparece no Sítio, na primeira história que tem o nome do etezinho como título, "Zunzum" apelido que Emília deu a ele, chegava a região, fugindo de seu planeta e aprontava várias confusões. Junto com ele vinham também gente muito mal encarada que quer capturar o ET de qualquer jeito e lucrar com isso.

Nenhum comentário: