Buscar no Blog

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Emília, Pedrinho e Narizinho entram na nave espacial!


Hoje no programa a turma do sítio encontrou a nave espacial, a porta se abriu e todos entraram. Teodorico e Elias vão até a casa de Dona Benta e falam do dinheiro mordido. Pesadelo sai da gruta da Cuca. Maldoror tenta se libertar do campo de força, o casal misterioso aparece e pede onde está Zumpilion, o mal não diz. Narizinho, Emília e Pedrinho escutam barulhos dentro da nave. Moby e Dick aparecem, todos fogem. Pesadelo não consegue entrar na neve. Narizinho e Emília saem do O.V.N.I, Pedrinho não consegue achar a saída, ele percebe que o objeto levantou voo. Pesadelo volta para a gruta e Cuca briga com ele, Zumpilion aparece e faz a maior bagunça, Pesadelo sai correndo atrás do bicho e a bruxa cai.

2 comentários:

Unknown disse...

posta + fotos da narizinho com o novo visual ,alumas fotos das revistas que tem a lara e o desar como narizinho e pedrinho.

Anônimo disse...

Olá,

Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

Abraço,
Sergio
blogs@difundir.com.br
www.difundir.com.br