Buscar no Blog

sábado, 7 de novembro de 2009

Cuca 2003


Como todas às outras fantasias, essa não podia ser diferente nos cuidados, a fantasia precisa de talco. Em comparação com o corpo da manipuladora, a fantasia era bem gordinha. Jacira não ficava espremida dentro da fantasia. Dentro tinha um espaço bem grande para a manipuladora. A cabeça da Cuca (a foto) era controlada por controle remoto, para mexer a boca, sobrancelhas e olhos. A Cuca mudou muito em 2003, sua roupa foi mudada para uma mais clara (amarela), ela passou a ter cabelos e a ser mais vaidosa. Em 2001 e 2002 a Cuca era preocupada em emagrecer, vivia fazendo musculação. Em 2003 a Cuca ganhou seu ajudante, o pesadelo.

6 comentários:

X-Blog da Ilha RTB disse...

eu queria saber se a parte amarelada na barriga da cuca é uma blusa ou é a barriga mesmo!? me respondaa...

Paulo Roberto disse...

sou fa da cuca de 2003 desde quando eu tinha treis anos ela e muito engracada quando se mete em confusao com a emilia!,,,

Paulo Roberto disse...

SOU FA DO SITIO DO PICA PAU AMARELO DESDE DE QUANDO EU TINHA 3 ANOS DE IDADE SOU FA PRINCIPAU MENTE DA CUCA

Paulo Roberto disse...

SOU FA DA CUCA DO SITIO DESDE DE QUANDO EU TINHA TREIS ANOS

Anônimo disse...

OI CUCA DO SITIO!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gosteii dessa cuca