Buscar no Blog

domingo, 25 de outubro de 2009

Um site para o Sítio do Picapau Amarelo...


Logo no primeiro capítulo do programa Sítio do Picapau Amarelo, que foi exibido pelo canal Futura, foi também exibido à chamada para o site do programa. Porém no começo do Episódio “O Saci” essas chamadas acabaram deixando somente o site de “Bambu lua”. O programa que na época exibia o Sítio do Picapau Amarelo na Rede Globo. Está disponível para quem quiser ver o site do Sítio do Picapau Amarelo nos sites da globo (www.globo.com/sitio), também é o mesmo endereço que é dado nessas chamadas do fim de capítulos.


Entramos em contato com os organizadores de sites das emissoras Futura e Rede Globo e concluíram-nos que vão estudar possíveis possibilidades de criar um novo site do programa ou até mesmo editar os já existentes. Como o site já existente na rede globo é da ultima temporada do programa que foi exibida em 2007, também pode haver a possibilidade da emissora do canal Futura criar um site especial do Sítio do Picapau Amarelo, ou seja, um site próprio para o programa.


Provavelmente um site para o programa pode ser construído, mas vale ressaltar que ainda não é nada concreto.

Um comentário:

Unknown disse...

certo era botar o site da epoca quando for a temporada de 2002 e o site de 2002 quando for o de 2003 o site de 2003 ou fazer um proprio site