Buscar no Blog

domingo, 4 de janeiro de 2009

Entrevista com Isabelle Drummond


A atriz-mirim decora os textos e faz os deveres de casa a caminho das gravações e diz que não vai deixar de ser levada porque trabalha


Você já conhecia as histórias de Monteiro Lobato ?

Isabelle:Sim,quado tinha 4 anos a minha mãe Damir Drummond lia uns trechos do livro Emília no País da Gramática.


Você sente falta das brincadeiras por causa do trabalho?

Isabelle: Não vou deixar de ser arteira só porque trabalho desde cedo.


Você apronta muito?

Isabelle:Adoro pegar os vestidos e sapatos de salto da minha mãe. Certa vez sai pelos cômodos cantando músicas de Ana Carolina e de Wanessa Camargo até despencar da escada.


Como é sua rotina?

Isabelle:A minha rotina começa às 7h, quando tomo uma vitamina de frutas e saio para o colégio. Daquele momento em diante é uma correria. Muitas vezes não consigo almoçar. É o tempo de chegar em casa e seguir, num carro da Globo, para Guaratiba, zona oeste do Rio, local onde eu gravo o Sítio.


Você acha difícil decorar os textos?

Isabelle:Tenho facilidade para memorizar e gosto das cenas grandes porque apareço mais.


Você gosta de trabalhar com Nicete Bruno?

Isabelle:Ela é uma avozona. Outro dia me deu um perfume cheirosinho.


Quando você crescer vai seguir a carreira como atriz?

Isabelle:Sim,além disso vou querer ser cantora e veterinária.
Esta entrevista foi feita em 2002.

Nenhum comentário: