A Cuca, a Carochinha e a bruxa da dona Joaninha uniram suas forças e foram ao Sítio do Picapau Amarelo capturar, de uma vez por todas, a fada Tambelina e o João da Luz. Cléo, que estava admirando as estrelas enquanto pensava em João, viu algo estranho no céu, que chamou sua atenção. Em seguida, reparou no quarteto nada fantástico que chegava ali: ‘A Cuca, a Carochinha, o Pesadelo e... a bruxa nova!? Preciso avisar a cambadinha, já!’ – balbuciou Cléo, já aflita. As bruxas trataram de se dividir para facilitar o trabalho.
A baratona e a novata foram para o laboratório do Visconde pegar a Tambelina e a Cuca e o Estrupício foram ao celeiro capturar o remelento. O Visconde logo deu o alarme: ‘Socorro! Ajudem! S.O.S! S.O.S!’. As crianças, que conversavam com o jornalista César Britto, foram correndo defender o Visconde, mas o estagiário preferiu ficar por ali mesmo, apavorado com a invasão das bruxas. Começou então uma luta daquelas, no laboratório e no celeiro! A Cuca também estava louca de vontade de colocar suas patas no ruivinho, mas a Cléo chegou para dar uma forcinha pro João.
Com uma pá acertou a cabeça da jacaroa deixando-a zonzinha. Carochinha prendeu as crianças com uma gosma nojenta e pegou a Tambelina. No celeiro, a Cuca já se recuperava da pancada e quando tudo parecia perdido... Eis que surge o Máscara Verde! Para saber se este super-herói deu a merecida lição nestas bruxas intrometidas fique ligado no Sítio do Picapau Amarelo, na TV e aqui no site!
Nenhum comentário:
Postar um comentário