Buscar no Blog

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Gloob passa a exibir o Sítio de madrugada

Quem estiver assistindo o Gloob,  vai poder ver o Sítio somente de madrugada. A programação no site indica que a obra de Monteiro Lobato foi trocada pelo programa Esquadrão Bizarro. Agora, quem quiser assistir o Sítio terá que ver às 4:55 da manhã. Muito cedo, não acham?

7 comentários:

Unknown disse...

A notícia tá um pouco atrasada mas ainda vale de aviso. Em contato com o Gloob o canal comentou em uma postagem dos inconformados que mês que vem voltariam com um novo horário (que indica ser a tarde) ainda não confirmado. Mas vale ainda ir cobrar por que o canal pode "esquecer".

Unknown disse...

Que pena..

Anônimo disse...

seria bom se a própria rede globo reapresentasse o sitio do picapau amarelo de 2001 💗 é o meu sonho ver o sitio na globo denovo 👍 desde criança e eu tenho certeza que daria audiênçia no lugar da idiota da fátima bernardes !

Unknown disse...


Segunda Dia 14 O pequeno Samurai está de volta no Gloob às 4:55!

Anônimo disse...

Eu detestei. Eu adorava o canal, mas aí ele estreou muitas séries, o que fez outras perderem o lugar. Inclusive o sítio. Eu assistia as 19:00, pois eu estudo de manhã. Mas aí ele tirou o sítio desse horário e passou a ser só de manhã. Eu gravei os episódios, só que não dá mais. O aparelho quebrou e agora eu perco tudo. Mesmo nas férias, já que o sítio passou a ser exibido só de madrugada. Eu acho muita burrice do canal, pois vai passar episódios que muitos não viram e querem ver (principalmente o pequeno samurai, que o futura parou a exibição) e vão perder a audiência.

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

ESCHYFGN