Buscar no Blog

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Resultado da Promoção do Blog!

A Promoção de Natal do Pablog do Sítio foi realizada entre os dias 11/12 à 27/12. Os ganhadores ganharão imagens inéditas da turminha.

Segue abaixo os nomes dos ganhadores:

Primeiro Lugar - Quero ver curiosidades, saber mais coisas sobre o parque temático, o episódio O Sumiço de Emília e As Memórias do Picapau Amarelo. Também  queria saber como anda os personagens (atores) e como está sendo o trabalho sobre o sitio em desenho.

Segundo Lugar - Eu queria ver no blog algum episódio completo.

Terceiro Lugar- Gostaria que o Blog Pablog do Sítio do Picapau Amarelo tivesse como especial uma história criada com as suas próprias mãos. Uma história de Natal, com bondades e maldades com o Papai Noel.

Quarto Lugar - Quero ver imagens da turma do sítio no especial a festa da Cuca e também vídeo de a Festa da Cuca.

Quinto Lugar - Pablo, post no seu blog os vídeos do episódio o Gran Circo Mefistofélico. Poste muitos, pois queria muito esse episódio, coloque o episódio completo como você fez com o Aladim.

Sexto Lugar - Gostaria de rever o episódio Reino das Águas Claras completo porque eu vi uma postagem que você fez dizendo que algumas partes do episódio foram  retiradas e não estão incluídas no DVD então por favor faça meu pedido ser realizado.

As imagens serão mandadas por e - mail entre os dias 29/12/2010 e 30/12/2010
Atenciosamente!

2 comentários:

Henrique disse...

nossa meu são jorge nem acredito que ganhei

Henrique disse...

nossa meu são jorge nem acredito que ganhei