Buscar no Blog

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Tempo de Mudança no Sítio!









Os episódios do Sítio do Picapau Amarelo que marcam a despedida de César Cardadeiro e Lara Rodrigues dos papéis de Pedrinho e Narizinho estão sendo reprisados no Futura. Com 13 anos, os dois atores estão crescidos demais para seguir nos papéis e terão de ser substituídos, mantendo a tradição de revezamento dos protagonistas do programa infantil. A próxima dupla será formada por crianças entre nove e 11 anos.

A primeira versão do Sítio, exibida na Globo entre 1977 e 1986, contou com três Pedrinhos e quatro Narizinhos. Os mais famosos deles, Júlio César Vieira e Rosana Garcia deixaram o elenco em 1980. Hoje, Rosana é a responsável pela preparação do elenco mirim da emissora.

Escrito por Mário Teixeira, O Rodeio conta a história de uma atrapalhada companhia, a Boi Bravo, que chega às redondezas do sítio de Dona Benta e provoca muita confusão. O dono da empresa, Wilbert Adams, interpretado por Aloísio de Abreu, é apaixonado pela bela Branca Flor, vivida por Flávia Alessandra, que, por sua vez, é louca pelo destemido caubói Polidoro, personagem de Marcelo Serrado. Ciumento, Wilbert apronta várias tramóias para tirar Polidoro do caminho e obrigar Branca Flor a se casar com ele.

Como não poderia deixar de ser, Emília e a turma do Sítio se metem na história para ajudar a mocinha a terminar com o herói. O Rodeio também conta com a participação especial da dupla Pedro & Thiago, que canta seus maiores sucessos

Nenhum comentário: