Buscar no Blog

domingo, 19 de maio de 2019

Sítio do Picapau Amarelo vai virar filme


O ano de 2019 promete trazer muitas novidades em relação à obra de Monteiro Lobato. A lei diz que após 70 anos após a morte do criador de uma obra, a mesma entra em domínio público, ou seja, qualquer pessoa pode explorar o conteúdo. Pensando nisso, a produtora de filmes Clube Filmes anunciou um filme do Sítio do Picapau Amarelo que deve ir para o cinema.

A escolha de atores aconteceu em fevereiro e ao que tudo indica, a produção já está em andamento. A direção será de Fabrício Bittar que assina o roteiro ao lado de André Catarinacho. Quem mais está ansioso para o lançamento do filme?

8 comentários:

Zé Luiz Brito disse...

Me desculpe, mas, acho q não dará certo. Vamos lá, obviamente devem começar por Reinações de Narizinho, poh já tava difícil adaptar em uma série com 5 episódios de 30 minutos imagina em um filme de 1h30mim/1h40mim.

Marcelo Victor disse...

Essa notícia saiu no começo deste ano e, depois disso, não falaram mais nada sobre. No entanto, tomara que este silêncio seja proposital para que as possíveis novidades que o filme pode trazer não saiam à tona. No mais, também fico muito feliz com essa postagem do Pablog, estávamos sentindo falta de sua atividade.

Unknown disse...

Eu gostei do filme mas eu nao do mas vendo a pessoas assistindo mas o filme

Anônimo disse...

Teve o filme "O Saci" de 1952, lançado apenas quatro anos após a morte do autor Monteiro Lobato.

Vejam p link abaixo:

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/O_Saci_(filme)

Anônimo disse...

Aqui também:
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/O_Pica-pau_Amarelo_(filme)

Anônimo disse...

Eu acompanho esse blog desde 2009 e é com a maior tristeza que venho visitá-lo. Espero que um dia ele seja reativado. Hoje, há 10 anos atrás tinha postagem fresca aqui. Se daqui a 10 anos houver outra, será para mim uma grande alegria! Saudades viu!

William Anthony disse...

O Sitio vai voltar no SBT, mas voce ainda nao falou nada... saudades do seu blog!

Anônimo disse...

Era criança quando passava o sítio e eu gostava muito queria que passasse de novo para mostrar para minha netinha