Buscar no Blog

domingo, 27 de janeiro de 2013

Carnaval na rede Mabu Hotéis & Resorts será de diversão e relaxamento

fdPassar o feriado mais animado do país com a família em um clima de diversão, lazer, sofisticação e descanso é a sugestão da Rede MabuHotéis & Resorts, que oferece uma programação especial para o Carnaval 2013, que acontecerá entre 07/02 (quinta-feira) a 13/02 (quarta-feira). Nos dias de folia o Mabu Thermas & Resort, localizado em Foz do Iguaçu, e o Mabu Capivari Eco Resort, situado em Campina Grande do Sul/PR, terão pacotes diferenciados e uma agenda de atividades que promete agitar toda a família.


O Mabu Thermas & Resort preparou diversas atrações recreativas, jantares temáticos e apresentações musicais. No repertório dos shows estarão as tradicionais marchinhas e também músicas atuais. Também haverá um divertidoconcurso de fantasia para crianças. Para os pequenos foliões, outra atração é a estrutura de lazer inspirada no Sítio do Picapau Amarelo, que incentiva a criatividade. Nos dias 09/02 (sábado) e 10/02 (domingo), inclusive, os personagens Emília e Visconde de Sabugosa estarão no hotel para interagir e brincar com as crianças.


Além da programação temática, mais de 40 opções de lazer estão à disposição no hotel, incluindo piscinas com águas termais, tirolesa, paintball, academia, Espaço Corpo e Mente, quadras de esportes e pista de caminhada.

Nenhum comentário: