Buscar no Blog

segunda-feira, 30 de março de 2009

Sítio no teatro


Em uma adaptação da obra de Monteiro Lobato, o espetáculo tem a proposta de encantar e surpreender crianças e adultos, principalmente nas cenas em que os personagens voam sobre a platéia.
Na encenação, as histórias do Sítio se misturam às dos clássicos contos de fadas e à biografia do próprio Lobato. A montagem vem valorizar, divulgar a cultura e a arte nacionais, homenageando um dos maiores autores brasileiros e também sua obra, que influenciou várias gerações. O espetáculo leva o público a mergulhar no universo de Monteiro Lobato e reviver as aventuras deste Sítio, onde tudo é possível e a única regra é saber brincar, num mundo encantador e repleto de fantasias.


No teatro do Bourbon Cautry em Porto Alegre.

2 comentários:

purinha disse...

que maravilha!
estou trabalhando com crianças de alfabetização. Estou aflita procurando idéias para trabalhar no meu projeto . Gostei muito de ver os bastidores ,emfin tudo.
Agora clariou ......
pura

Fazendo arte na Pedagogia disse...

Amei o blog, e gostaria muito se possivel de receber uma historia do sitio em meu e-mail. Pois estamos fazendo um projeto do Dia do Livro que se encerra esta sexta-feita dia 24/04/2009. Então para encerrar com chave de ouro gostaria de contar uma historia envolvendo a turminha, ja tenho alguns fantoches. Desde Ja agradeço. Beijos.
erica Caroline
ericacaroline_22@hotmail.com