Buscar no Blog

quarta-feira, 9 de março de 2016

Que tal colorir desenhos do Sítio?


A Rede Mabu Hotéis & Resorts está disponibilizando para download em seu site uma série de desenhos para colorir do Sítio do Picapau Amarelo. As crianças poderão baixar os arquivos, imprimir e, após, se divertir dando cores a alguns dos famosos e queridos personagens criados por Monteiro Lobato: Emília, Cuca, Pedrinho, Narizinho, Dona Benta, Tia Nastácia, Dona Benta e Visconde de Sabugosa. Os arquivos estão disponíveis para download no site.

Há alguns anos este hotel localizado em Foz do Iguaçu leva a alegria aos hóspedes com aturma de Monteiro Lobato. Para quem quer curtir de perto toda a magia do Sítio do Picapau Amarelo, o Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu, oferece essa atração estimulante para garotada. Diariamente, é possível ouvir as histórias da Dona Benta, na varanda da casa do Sítio, degustar e aprender a preparar os quitutes da Tia Nastácia, utilizar a imaginação no cantinho da boneca Emília ou na horta da Narizinho, entre outras atividades nas companhia dos personagens do Sítio.

No Mabu Thermas as crianças são recebidas e se despedem de forma lúdica. Elas acompanham o check-in em uma escada personalizada com os personagens do Sítio do Picapau Amarelo. E mais, são eles – o Pedrinho, a Narizinho, D. Benta e a Tia Nastácia que recebem os pequenos hóspedes. Na saída do resort, um totem interativo, com os personagens de Monteiro Lobato e suas histórias, diverte os pequenos enquanto os pais realizam o check-out.