Buscar no Blog

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Isabelle Drummond participa do programa Encontro com Fátima Bernardes

Ela começou na TV ainda criança interpretando, aos seis anos, a boneca Emília, do Sítio do Picapau Amarelo. Hoje, aos 19 anos, apesar de continuar com carinha de menina, Isabelle Drummond mostra todo seu lado fatal com um cabelão loiro de dar inveja. A atriz, que esteve no Encontro, conversa com a equipe do site sobre a mudança no visual. “Sempre quis ficar loira, mas não teria coragem de mexer na cor do meu cabelo por medo de dar errado, mas por um personagem eu faço qualquer coisa”, afirma a jovem, que aderiu ao novo look para interpretar uma patricinha na próxima novela das 19h.

Loira pela primeira vez, Isabelle está amando o resultado e diz que o visual tem atraído olhares. "Chama muita atenção. Acho que principalmente por causa do comprimento. Estou tomando mais cuidado com as roupas para não ficar muito chamativo. Estou usando quase sempre preto porque acho que nem tudo fica legal com o cabelo”, explica a gata.
Compare os visuais da atriz (Foto: Encontro com Fátima Bernardes / TV Globo)Compare os visuais da atriz (Foto: Encontro com Fátima
Bernardes / TV Globo)
Isabelle, que estava com o cabelo curtinho e da cor natural, teve que aprender a tomar alguns cuidados que antes não precisava ter. “A gente descoloriu. Então, tenho que fazer hidratação quase toda semana, não posso deixar muito no sol sem nenhum produto e tenho que tomar cuidado com o secador. Costumo encostar o secador no cabelo e não pode, porque senão ele fica muito ressecado. Estou usando alguns produtos especiais e também ampola de hidratação”, conta.
A atriz precisa ainda ter alguns cuidados com o alongamento, que também colocou pela primeira vez: “Não pode usar aquelas escovas com bolinhas na ponta, mas nada demais, é tranquilo. No início foi muito difícil para dormir, para pentear, você não pode puxar com muita força para não machucar a raiz. E conforme ele vai descendo tem que fazer a manutenção e colocar ele na raiz outra vez”. E nova loira do pedaço garante que não está com medo de ter muita queda por causa do aplique: “Esse mega foi feito com muito cuidado em mechas grossas, porque eu tenho pouco cabelo e ele cai, mas, até então, eu estou sentindo que ele está caindo menos do que antes. Vamos ver como vai ser quando tirar”.

Nenhum comentário: